Páginas


Invasão do Mundo: A Batalha de Los Angeles (Dublado)



Áudio: Português
Tempo de Duração: 116 min.
Gênero:Acão Filmes Lançamentos
Sinopse:
Invasão do Mundo: A Batalha de Los Angeles
Filmes Online > Ação > Invasão do Mundo: A Batalha de Los Angeles

Em Invasão do Mundo: A Batalha de Los Angeles durante anos, foram registrados vários casos de aparições OVNIs em diferentes lugares no mundo – Buenos Aires, Seul, França, Alemanha, China. Mas em 2011, o que eram apenas aparições vão agora se tornar uma assustadora realidade onde a Terra é atacada por forças desconhecidas. Enquanto as pessoas em todos os lugares assistem às grandes cidades do mundo caírem, Los Angeles se torna o último posto para a humanidade numa batalha inesperada. É então que um sargento da Marinha (Aaron Eckhart) e seu novo pelotão desenham um novo destino na areia enquanto combatem um inimigo como nunca haviam visto antes.

Gênero: Ação
Filme: Dublado
Tempo: 116 min.
Lançamento: 2011
Publicidade:



ASSISTA O FILME ONLINE, ABAIXO.


img src="http://lh4.ggpht.com/_bo8fmTdsXQk/S2nkUfVFZdI/AAAAAAAAA6Y/JqJAH_uMo8w/Assista%20em%20tela%20inteira%21.jpg" border="0" />
- O Site MBcard-entretenimento e um portal indexador de filmes e seriados existente na internet, portanto o Site, nao hospeda e nao transmite nenhum destes filmes apenas os organiza de forma que facilitada e categorizada após procuras exaustivas na internet, através dos indexadores GOOGLE,MEGAVIDEO,JUSTIN.TV E OUTROS.. As hospedagens e transmissão destes filmes e da inteira responsabilidade do sites que hospedam os videos (MEGAVIDEO E OUTROS) . O Site Mbcards respeitará em qualquer ocasião a remoção dos filmes e canais dos autores que assim entendam.Caso seja um dos autores/detentores destes filmes e pretende a sua que haja sua remoção contacte o site: www.megavideo.com. Todos os direitos reservados aos respectivos autores dos videos publicados e/ou entidades que hospedam. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Estamos todos cientes!
Todos os direitos reservad