Páginas


A Hora do Pesadelo 2010 (Legendado)



Áudio: Português
Tempo de Duração: 1h:32
Gênero: Drama, Filmes Lançamentos, Suspense, Terror
Sinopse: Freddy Krueger está de volta em ‘A Hora do Pesadelo’, uma reedição contemporânea do clássico do terror. Um grupo de adolescentes suburbanos compartilha um vínculo: todos estão sendo perseguidos por Freddy Krueger, um assassino horrivelmente desfigurado que os caça durante seus sonhos. Quando acordados, eles protegem uns aos outros mas quando estão dormindo, não há escapatória.
Exibindo o chapéu que é a marca registrada de Freddy, um casaco de listras vermelhas e verdes e luvas com quatro lâminas está o indicado ao Oscar® Jackie Earle Haley (Pecados Íntimos, Watchmen). O filme é dirigido por Samuel Bayer e é produzido por Michael Bay.
‘A Hora do Pesadelo’ se baseia em personagens criados por Wes Craven no seu sucesso de terror de 1984. O filme deu origem a uma das séries de terror mais inovadora, bem sucedida e duradoura, com sete seqüências. Agora, 25 anos depois, surge a encarnação contemporânea da história original de Freddy Krueger.


ASSISTA O FILME ONLINE, ABAIXO.




- O Site MBcard-entretenimento e um portal indexador de filmes e seriados existente na internet, portanto o Site, nao hospeda e nao transmite nenhum destes filmes apenas os organiza de forma que facilitada e categorizada após procuras exaustivas na internet, através dos indexadores GOOGLE,MEGAVIDEO,JUSTIN.TV E OUTROS.. As hospedagens e transmissão destes filmes e da inteira responsabilidade do sites que hospedam os videos (MEGAVIDEO E OUTROS) . O Site Mbcards respeitará em qualquer ocasião a remoção dos filmes e canais dos autores que assim entendam.Caso seja um dos autores/detentores destes filmes e pretende a sua que haja sua remoção contacte o site: www.megavideo.com. Todos os direitos reservados aos respectivos autores dos videos publicados e/ou entidades que hospedam. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Estamos todos cientes!
Todos os direitos reservad